Início » Uncategorized » Verão

Verão

Vivo numa ilha  há quatro anos e hoje vou pela primeira vez à pesca, tem piada. Nunca fui muito adepto de pesca , para um gajo que passa meses no mar é curioso que ao longo da vida tenha apanhado talvez meia dúzia de peixes mas é assim.

Têm estado uns dias magníficos , tenho mais duas semanas antes de me ir embora outra vez , ando bem disposto , fica aqui um video de um passeio com o cão , não é o meu preferido mas é uma das voltas que costumo dar . Não deve haver muita gente que possa passear os cães assim , e em sítios assim , para mim é das coisas que não têm preço.

Responder

