Início » Barcos » Mais uma voltinha

Mais uma voltinha

Ainda não me confirmaram a data precisa em que tenho que estar em Les Sables D’Ollone mas pelo sim pelo não vou amanhã para Lisboa , com escala de uma tarde inteira em Ponta Delgada , dá para um passeio e uma visita à marina. Passei que tempos a comparar opções e preços de voos  , agora que há opções, mas acabo por ir com a Sata ,  dez ou quinze euros de diferença não são suficientes para me fazer mudar , há  vantagens como a bagagem ser despachada  logo daqui para Lisboa e afinal de contas sempre fui bem tratado pela Sata , em terra e no ar , as críticas que faço de vez em quando são  à gestão e não ao serviço .

Já tenho a tripulação acertada , vou levar dois , um português e um francês , vamos lá a ver o que me sai na rifa desta vez. O português tinha mandado o CV para a empresa para a qual trabalho , sai sempre mais barato encontrar tripulação que esteja mais perto ou do barco ou do destino mas pronto, sendo português leva logo uns pontos extra , e gostei da atitude dele. O francês encontrei-o num site francês de busca de tripulantes , tem 56 anos e a cena dele é comprar um barco destes para ir viver para as caraíbas , anda a ganhar experiência. Foi escolhido só porque dos outros candidatos que sabiam alguma coisinha e viriam sem pedir pagamento era o que me saía mais barato em viagens , é um critério lixado e chateia-me não poder pagar o preço certo para ter as pessoas certas , mas é assim , por agora.

Se tudo correr dentro do previsto ainda tenho uma hipótese de zarpar de França dia 28, e se o tempo ajudasse estava em Cascais dia 31 , a tempo de ver a final da Taça , era grande . Domingo  houve por aqui grandes festejos pela conquista do campeonato  , eram mais de cinco carros e andaram a apitar durante minutos e minutos .

Hoje mesmo com uma chuvinha vou dar um passeio  maior do que o costume com o Rofe , coitado vai ter se aguentar mais um mês sozinho , e eu sem ele.  Nem cheguei a desfazer o saco de viagem , dantes achava que isso tinha muita pinta hoje acho que só mostra que sou desleixado em casa e nem sequer sei onde é que vou estar no mês que vem, o que não é sempre  positivo .  Para quem passou tanto tempo a pensar e tentar pôr em prática uma vida simples , consegui complicar  a minha que chega bem .

Responder

