Fui forçado a reirar  daí um post sobre os constrangimentos à fabricação da cerveja por pressões do lobby judaico – angolano que não tem interesse nenhum em que esses assuntos sejam trazidos a público. Vocês sabem do que eu estou a falar , ainda no outro dia se viu como são estas merdas com a história da Ucrânia. Só os muito ingénuos , que comem tudo o que a comunicação social publica, é que acreditam que o avião da Malásia desapareceu assim sem deixar rasto sem haver nada por detrás. Por isso , e porque contactos que tenho em França me dizem que os irmãos não sei quê lá do charlie estavam a soldo da CIA , achei melhor não falar mais aqui da ASAE durante uns tempos . Se alguém quiser falar comigo sobre isso em privado , podemos sempre encontrar um canal seguro. E mais por agora não digo.

Responder

