Nunca pensei chegar a enervar-me tanto com um assunto e suas ramificações , por isso durante um mês redondo pelo menos não falo aqui mais de islamismo ,  religião ou política .

Há um surto de febre hemorrágica dos coelhos na ilha , tenho a minha horta em preparação , ando a plantar mais camélias , hibiscos e azáleas , tenho 3 ovelhas que devem estar quase a parir e entretanto , no próximo dia de navio , vou abrir uma caixa de cerveja de fabricação própria com uns amigos , esperando que esteja boa.

Não me devem faltar assuntos além desses três  malfadados e se faltarem a humanidade vai ter que se haver sem as minhas opiniões , acho que vai sobreviver.

Paz , é o que eu desejo a toda a gente em todo o lado.

Responder

