Início » politica » Ficção Científica

Ficção Científica

O preso 44 diz que a sua prisão foi ilegal , politicamente motivada e para o calar . Diz que a acusação é ficção científica . Não vejo  onde entra o “científica” mas até posso aceitar a parte da ficção , veremos o que se prova. O que me alegrou a manhã e me fez rir foi a parte do “para o calar”. Não vejo televisão mas ouço rádio e leio jornais e blogs e desde que foi preso que o homem  não só não se cala  como tem dezenas de papagaios a falar por ele .

Ninguém pode achar normal um homem estar  preso e dar uma entrevista e fazer declarações  a dizer que o querem calar.  Homem , FALE , todos os dias tem 20 jornalistas a porta a salivar para repetirem toda e qualquer mensagem que mande cá para fora. Chegou ao ponto de escrever uma carta ao Soares , que ternamente respondeu e que , como é normal na correspondência particular entre amigos , acabou nas páginas dos jornais , esquivando-se à censura que sem dúvida lhe anda lá a ler os rascunhos. Ainda hoje é publicada uma entrevista  com mais respostas , ou com aquilo que na cabeça dele passam por respostas e esclarecimentos.

Atentem neste parágrafo :  “De um lado, podem ser divulgadas todas as mentiras e todas as falsidades; do outro, são proibidas as entrevistas e coartado o direito de defesa da honra” . O homem diz isto numa entrevista ,  realmente não fica muito mais por dizer.

Anúncios

Responder

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s