Início » Uncategorized » 36 horas

36 horas

Foi o tempo que me levou entre estar aqui sentado na casa do meu amigo ,  receber um telefonema  , sair e regressar,  há duas horas . Nesse espaço de tempo meti-me num avião para Nassau , Bahamas , fui buscar um catamaran de 38 pés que tinha dois bons rombos nos costados e um leme torto , fruto de um contacto vigoroso com um recife de coral , e trouxe-o para Fort Lauderdale , 165 milhas , para uma marina onde estava o travelift à espera , o barco foi varado , veio a polícia , foi a polícia , o homem pagou-me e cá estou , numa das operações mais limpinhas que tenho visto e que me dá um alento considerável.
Tenho andado sem ler  notícias , sabia que o Gaspar tinha saído .Chego aqui e vejo no facebook que o governo caiu ou está para cair. . Acreditem ou não, enquanto escrevo isto só vi os emails , nem jornais nem blogs nem  nada , e vejo que Paulo Portas também se demitiu e concluo daí que vamos em breve para eleições. Até voltar a casa no próximo Domingo não vou ler jornais nenhuns nem clicar nos links que os amigos vão publicando . Decretei boicote à  comunicação social portuguesa , como forma de manifestar a minha falta de consideração pelo trabalho verdadeiramente miserável que têm desenvolvido , não só desde a bancarrota e a chegada da troika até ao dia de hoje como de muito antes e como seguramente vão continuar a fazer , contribuição inestimável para a condição actual de Portugal. Não há paciência.
Sendo que a hora , na interpretação de todos , é de grave crise política e de emergência nacional , espero que até ao próximo Domingo sejam marcadas eleições para muito breve  e que haja candidatos claros e definidos. Como não sou daqueles que só faz prognósticos no fim do jogo , o meu é de que o PS se vai coligar com o Bloco , antes ou depois das eleições , e vão ter  uma maioria parlamentar. Nesse caso o meu literalmente insignificante voto vai para o PCP, e vamos lá então a caminho de uma coisa mesmo séria. Se achavam que isto estava catastrófico preparem-se para uma nova era .
Não é que eu ache que o PSD/CDS estivessem a fazer um trabalho decente , longe disso, o que acredito é que mudar estes sem terem cumprido o mandato não nos ajuda nada nem muda nada. As pessoas que exigiram nos termos mais veementes “governo rua!!!” , aqui têm o vosso pedido e desejo realizado.Guardemos esta data para conversar para o ano , haja saúde.

2 thoughts on “36 horas

Responder

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s