O Salao Nautico de Miami encerra hoje ao publico e esta noite ja comecamos a trazer barcos de volta a Fort Lauderdale.Ainda nao sei como ‘e que correu.

Este ‘e o logo ( made in Lisbon ) , em breve ponho aqui o link para o site da empresa , que foi oficialmente apresentada ontem.As perspectivas sao boas e ja’ ha trabalho marcado.
A casa nova ‘e impecavel , so me falta mobilia , mas isso nao esta muito acima na lista das prioridades.Estao 24 graus , sol todo o dia e a minha janela da para um canal e para Las Olas Boulevard.
O carro ‘e um classico.Os documentos estao em ordem.
Passei os ultimos dois anos a trabalhar para chegar a este ponto . Chego aqui, desaparece o motivo e a razao que me fez vir. Se nao fosse triste ate tinha a sua piada.

4 thoughts on “

  1. Esta historia toda de viver aqui,relegar as Flores para uma reforma longinqua , ter uma vida estavel ( economicamente mas sobretudo geograficamente) , e deixar de ir para o mar por mais de dia , era so por causa dela.Mas ela mudou de ideias , agora que estavamos a chegar a um ponto de convergencia possivel. 3 anos e morro na praia .O trabalho que me deu e o tempo que me levou chegar aqui vai ser pelo menos o mesmo que me vai dar conseguir ir-me embora.

    Gostar

Responder

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s